Novo site da Bebêchila está no ar

A nova cara do site da Bebêchila.
Está no ar o novo site da Bebechila. O site está visualmente mais agradável e conta com uma ferramenta de ecommerce que facilita a busca por produtos e economiza tempo dos clientes na hora de realizar suas compras. “Nossa intenção foi levar ao cliente um site com navegação rápida, ágil e agradável, por isso, mudamos todo design e também investimos em uma nova arquitetura de informação”, afirma Ligia de Sica, da Bebêchila.

Ela se refere – entre outras coisas – aos novos menus “necessidades”, em que o cliente pode buscar produtos de acordo com a sua demanda, como por exemplo passear, armazenar comida, viajar. É possível encontrar os produtos classificados por tipo de necessidade.

O site também conta com uma rica área institucional, que fala sobre a Bebêchila e sua história e traz informações para os clientes e revendedores interessados em conhecer mais os produtos.

E, claro, conta com uma área destinada a novidades e promoções.

Sobre a Bebechila

A Bebêchila foi criada em setembro de 2008 por uma mãe alguns meses depois do nascimento de sua primeira filha. Elas sempre saíam juntas no sling, um carregador de bebê que parece uma rede. A mãe começou a sentir falta de carregar uma bolsa que fosse confortável, permitindo que seus braços ficassem livres para amamentar e atender a pequena. Mas não encontrava esta bolsa em lugar nenhum! Acabou usando uma mochila tradicional, esportiva, que nunca combinava com nada e não tinha divisórias que facilitassem seu dia-a-dia.

Veio então a ideia de fazer uma mochila charmosa e com acessórios indispensáveis para as saídas com o bebê. E desde então outros produtos foram incorporados a família Bebêchila: a Chila, a Bebêchilinha, a Materchila, a Bebêchila+Carregador e a Bolsa Térmica.

Mães são super atarefadas por essência e a Bebêchila a ajuda a se organizar, a se lembrar do que levar. Em passeios especiais e principalmente em saídas de todo dia.