Bebêchila em parceira com o portal Gemelares!

A Bebêchila sempre recebeu muitos chamados de clientes grávidas ou mães de gêmeos ou múltiplos. Isso sempre nos encheu de alegria e também de desafios!

Fizemos ao longo do tempo várias adaptações nos produtos da Bebêchila para que eles pudessem contemplar também as famílias de múltiplos.

É certo que, se para apenas um bebê a Bebêchila ajuda muito nos passeios, com mais de um bebê esse apoio é ainda maior. Uma mãe com dois ou mais bebês novinhos pode vir a sentir insegurança de sair para uma consulta ou para um passeio.

E é nesse momento que a Bebêchila contribui: na hora de preparar a bebêchila, ela vai ajudar a lembrar de tudo o que vai precisar (https://www.youtube.com/watch?v=Woow2C2GtLg) e na hora do passeio ela vai sentir  muito mais conforto do que uma bolsa comum, além da sensação de que ela dará  conta de seus filhotes.

Nesse mês então, iniciamos uma alegre parceria com o portal Gemelares,  da Juliana Doerner, mãe dos gêmeos Pietro e Pierre, hoje com 3 anos e 2 meses. Segunda ela, "quando estava grávida de gêmeos observei a falta de realidade dessas futuras mamães. Precisava existir tudo em apenas um lugar. Como por exemplo o dia a dia, decoração de quartos e adaptação da casa, cobertura de festas reais, entrevistas com pais e médicos, vídeos de receitas, entre outros.
Assim o site nasceu, com o propósito de ser uma revista virtual para as famílias Gemelares. Dando auxílio diário as mamães e aos papais.
"

Em breve anunciaremos mais novidades dessa parceria! Aguardem....!!!